sexta-feira, 22 de dezembro de 2000

Este é o cache do Google de http://br.geocities.com/costaeira/costaeira_brasil_encantado.html. Ele é um instantâneo da página com a aparência que ela tinha em 17 ago. 2009 04:01:03 GMT. A página atual pode ter sido alterada nesse meio tempo. Saiba mais

Estes termos de pesquisa estão realçados: balaio brasil 2000 2001 lacertae


COSTAEIRA PELO BRASIL ENCANTADO


Back





Foto: Costaeira::; Jaboticabal-SP, Ribeirão Pires-SP, nov/2000, no Projeto Itinerante Balaio Brasil-SESC, como produtor da Zabumba de Lagarto.





Foto: Costaeira;;; São Paulo-SP, nov/2001, junto ao grupo Folclórico Lariô, produziu o cenário das apresentações no Centro cultural São Paulo.





Foto: Costaeira;; BALAIO CULT
Feira de artes na Praça Tereza Batista,no Pelourinho Salvador-BA 15/dez/2001
Stand da Casa de Cultura Zabumbambus na Feira de Artes, com exposição do Artista plástico Costaeira e o Show do Lacertae.







BALAIO CULT -Pça/Tereza Batista.









Foto: Costaeira ...Matéria do 1º concurso de escultura na areia de Sergipe.


19 de janeiro 2002







Artista lagartense é vencedor de concurso de escultura de areia


A equipe composta por Neris, de Tobias Barreto, o ajudante Eduardo de Aracaju e o artista plástico lagartense Costaeira (Gildecio), venceu o I Concurso de Escultura de Areia, no último Sábado, 19 de janeiro, na praia da Cinelândia, em Aracaju.O evento fez parte do Projeto Verão 2002, realizado pela Funcaju; Fundação Cidade de Aracaju, que contou ainda com a Banda Lacertae. Costa Júnior e sua trupe com a escultura " O Nicho Ecológico", ganhou nada mais nada menos que nota dez em todos os quesitos e olha que essa foi a primeira vez que os artistas se aventuram pela escultura de areia, até então, eles apenas tinham enveredado pelas artes plásticas (quadros).Depois de serem anunciados vencedores e receberem dois mil reais pelo prêmio, os artistas já foram convidados pelo Projeto Tamar, em Pirambu, para mostrarem seus dotes por aquelas bandas do litoral norte do estado. Pode ser até coincidência, mas o Lacertae estava tocando na hora em que trabalhavam. Inspiração pra lá de boa para Costaeira que é irmão de Deon e primo de Tacer. O segundo e terceiro lugares do concurso foram para Florianópolis e Aracaju, respectivamente. Quem por aí disse que Lagarto não tem expressão artística?


Os Parafusos


Foto: Costaeira & Tacer ;;; Em Lagarto-SE, fev/2002, com o grupo Folclórico Parafusos, um dos colaboradores do documentário produzido pela equipe do Balaio Brasil transmitido pela rede SESC/SENAC de TV...sobre as manifestações de Sergipe.





A Casa de Cultura Zabumbambus, fica no povoado Campo do Crioulo-SE

;Para comprar qualquer produto EX:. CD'S, Camisas, Quadros, Telas em discos =


campoencantado@bol.com.br
1